sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Boas Vindas.

Primeiramente qro agradecer a minha amiga Luisa por me ajudar a mexer com essa ferramenta nova.. gente a muito tempo tinha vontade de fazer esse blog mais somente agora pude realizar essa minha vontade.
aqui vou deixar os gráficos que tenho, e as fotinhas dos trabalhos que faço.
não se se conseguirei atualizar com tanta frequência mais sempre que possível estarei por aqui.

agora só tenho que aprender a colocar os gráficos e as fotos dos meus trabalhinhos.

3 comentários:

  1. olà minha amiga seja bem vinda ao fantastico mundo dos blogs! agora vc e uma blogueira assumida! rs...q bom q gostou!
    tomara vc possa postar sempre! eu ja sou sua seguidora hehe! bjok RE! seus trabalhos sao maravilhosos!!! no capricho msm!

    ResponderExcluir
  2. Renata Parabéns pelo seu blog, ficou 10!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Renata borda o Tigor T.Tigre, deve ficar lindooo!!! rs

    ResponderExcluir