domingo, 20 de setembro de 2009

Monograma para toalhinhas

Bom vou colocar tbm gráfico e as toalhinhas de Lavabo que ando fazendo.










toalha do maridão com a letra da coca cola - depois disponibilizo pra vc´s.


Tenham um lindo Domingo, essas toalhas são de Lavabo de luxo da buettner. Ficam lindas
bjos

Semaninha Joaninha - Gráfico

Bom dia a todos.. hj vou mostrar, o dia sa semana da Joaninha que já fiz DOMINGO, durante a semana vou colocando o q for acabando.










Olha que legal que ficou fiz em pano de copa, pra ficar bem grande pra poder utilizar em vários lugares não somente como pano de prato.

espero que estejam gostando.

bjus